Pesquisa de Satisfação dos Clientes - 2024
Caro cliente, seguindo os procedimentos da norma de qualidade NBR ISO9001:2015 e com o propósito de superarmos vossas expectativas em relação aos produtos fornecidos por nossa empresa, estamos disponibilizando esta pesquisa à fim de verificarmos se estamos atingindo a sua satisfação. Por favor, responda e nos ajude a melhorar sempre!
2 - Produtos: Aparência , durabilidade, aplicação , facilidade de comercialização, certificações de qualidade
ÓtimoBomRegularRuim
3 - Prazo de Entrega: Recebe seus pedidos conforme política comercial? É informado antecipadamente quando o pedido não é atendido no prazo acordado? Obs: Prazo FOB-SP Capital
ÓtimoBomRegularRuim
4 - Embalagem Individual e Coletiva: Identificação, design, preservação, facilidade de manuseio e armazenamento do produto, e etc.
ÓtimoBomRegularRuim
5 - Garantia: O procedimento de garantia é bem definido? É satisfatório? Os laudos técnicos recebidos são claros? A solução das questões de garantias atendem suas necessidades?
ÓtimoBomRegularRuim
6 - Publicidade e Marketing: Catálogos, Folders , Mala Direta , Brindes, Exposição em Feiras , Site , Campanhas de Vendas, Mídias sociais e Etc.
ÓtimoBomRegularRuim
7 - Portfólio:
7.1 - O pacote atual atende suas expectativas?
ÓtimoBomRegularRuim
7.2 - O número de lançamentos anuais é satisfatório?
ÓtimoBomRegularRuim
8 - Política comercial: Lista de preços, condições, formas de pagamento e valor mínimo de faturamento.
ÓtimoBomRegularRuim
COMENTÁRIOS DOS CLIENTES PARA VALIDAÇÃO DOS ITENS "REGULAR" ou "RUIM"